Veja a cobertura completa do Seminários de Gestão: As Reformas e a Sustentabilidade do Setor da Saúde

O portal de notícias Setor Saúde realizou a cobertura completa do Seminários de GestãoAs Reformas e a Sustentabilidade do Setor da Saúde. Leia as matérias clicando nos links das matérias abaixo. A atividade ocorreu na segunda-feira (21), no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. O evento, já tradicional na agenda da saúde gaúcha, atualmente em seu quarto ano consecutivo, é promovido pela Federação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (FEHOSUL), em parceria com a Associação dos Hospitais do Rio Grande do Sul (AHRGS) e o Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA).

O patrocínio desta edição foi do  Banrisul; dos laboratórios farmacêuticos AstraZeneca e MSD; e da Unimed Porto Alegre. A certificação foi concedida pela faculdade Fasaúde/IAHCS, e os apoiadores foram IAHCS AcreditaçãoCBEXsCNSaúde e Naxia Digital.

O evento trouxe a Porto Alegre o secretário especial da Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, que falou sobre As Reformas e o Novo Brasil. A edição também contou com a participação dos advogados do escritório Machado Nunes, Renato Nunes e Lucas Magalhães, com o painel A LGPD e as Repercussões no Setor da Saúde; e dos executivos da CNSaúde, da qual a FEHOSUL faz parte. O Diretor Executivo da CNSaúde, Bruno Sobral, apresentou As Reformas Econômicas e Tributárias e seus Impactos na Saúde; enquanto o Coordenador do Conselho de Relações do Trabalho e Sindicais da CNSaúde, Clovis Queiróz, abordou  A Reforma Trabalhista e os Impactos na Saúde

Leia as matérias clicando nos links: 


As Reformas e o Novo Brasil


A LGPD e as Repercussões no Setor da Saúde


As Reformas Econômicas e Tributárias e seus Impactos na Saúde


A Reforma Trabalhista e os Impactos na Saúde


O veículo de comunicação oficial do evento é o portal Setor Saúde.