FEHOSUL promove workshop de esclarecimentos sobre Reforma Trabalhista

Atividade tem como objetivo apresentar impactos da modernização trabalhista nos estabelecimentos de saúde

workshop

A Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL) promove, no dia 25 de agosto, o workshop A Reforma Trabalhista e o Setor Saúde. A atividade tem como objetivo explicar, promover o debate e solucionar dúvidas acerca da recente reforma trabalhista e da terceirização e como ambas impactam os estabelecimentos de saúde. A iniciativa faz parte de um projeto amplo de esclarecimentos aos dirigentes do setor da saúde, liderado pela Confederação Nacional de Saúde (CNS), da qual a FEHOSUL é filiada.

O evento é voltado aos dirigentes e lideranças  de hospitais, clínicas médicas e de saúde (fisioterapia, psicologia, odontologia, serviços de medicina veterinária, entre outros), gestores de RH, assessores jurídicos de instituições de saúde e a demais interessados no tema. O workshop será dividido em quatro partes:

A Reforma Trabalhista e o Brasil Contemporâneo;

A Reforma Trabalhista e a Modernização das Relações de Trabalho;

Implicações Práticas da Reforma Trabalhista no Setor Saúde;

Debates.

Para apresentar esses temas, o evento terá a participação do ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira (a confirmar), do advogado trabalhista Dr. Gelson de Azevedo, antigo Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST); do assessor jurídico da FEHOSUL, o advogado trabalhista Dr. José Pedro Pedrassani; e da assessora jurídica do SINDIHOSPA, a advogada Dra. Ana Cristina Marques Cardoso.

A Reforma Trabalhista e o Setor Saúde ocorre no Centro de Eventos do Hotel Continental – Largo Vespasiano Júlio Veppo, 77, Centro Histórico, Porto Alegre.

As inscrições podem ser feitas no site da FEHOSUL. Instituições em dia com as Contribuições FEHOSUL/AHRGS têm direito a até 2 (duas) inscrições gratuitas. Demais interessados podem ser inscrever ao custo de R$ 350,00 (depósito em conta).

Web

Web