FEHOSUL e SESC-RS confirmam datas dos Jogos da Saúde 2022

Após dois anos de interrupção em virtude da pandemia, o tradicional evento festivo realizado em parceria pelo Sistema FEHOSUL (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde) e Sistema FECOMÉRCIO-RS/SESC já tem as datas marcadas para ocorrer.

O “Jogos da Saúde” acontecerá nas dependências do Sesc Campestre (Av. Protásio Alves, 6220), em Porto Alegre, nos dias 15 (sábado) e 16 (domingo) de outubro (excepcionalmente, neste ano, não ocorrerá o Rainha da Saúde).

O evento tem como objetivo gerar integração entre os profissionais da saúde do RS.

Segundo Shirlei Gazave, gerente de Relacionamento com o Mercado da FEHOSUL, “os dois dias de atividades oferecem, além das competições, diversas opções para as famílias, como oficina para as mulheres, recreação para crianças e espaço para confraternização de jovens e adultos, como as concorridas churrasqueiras. É um final de semana para valorizar o esporte, a amizade, a família e a integração entre os colaboradores dos hospitais, clínicas e laboratórios de todo o Estado. ”

Modalidades e premiação

As disputas irão ocorrer nas seguintes modalidades:

 

  • Futsal nas categorias masculino e feminino;


  • Futebol 7 masculino;


  • Voleibol misto; e


  • Vôlei de Duplas (areia) nas categorias masculino, feminino e misto.

 

Os Jogos têm como premiação medalha e troféu.

 

Inscrições

 

Leia o regulamento (aqui) e baixe a ficha de inscrição (aqui).

ATENÇÃO: A ficha deverá ser preenchida e entregue, juntamente com documentos comprobatórios, na Sede da FEHOSUL – Rua Coronel Corte Real 75 Bairro Petrópolis, Porto Alegre, CEP 90630-080 ATÉ O DIA 10 DE OUTUBRO DE 2022. Os documentos podem ser entregues das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. 

Participe! Mobilize a sua instituição, convoque os seus colegas e venha se divertir junto com sua família, promovendo a prática de esportes e a qualidade de vida.