Jogos da Saúde e Rainha da Saúde 2014

Estão abertas as inscrições para a 9ª edição do Concurso Rainha da Saúde e dos Jogos da Saúde. A celebração é uma parceria entre a FEHOSUL e Sesc-RS e ocorre entre os dias 10 a 12 de outubro, na sede campestre do SESC, em Porto Alegre.

Os eventos são voltados para trabalhadores de hospitais, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o Estado. Além da integração entre as instituições, o objetivo é promover a qualidade de vida dos profissionais da saúde por meio de ações de lazer, integração e esporte.

A premiação da Rainha da Saúde será uma joia exclusiva e um pacote de hospedagem em um dos Hotéis Sesc  (Campestre/ Porto Alegre, Gramado ou Torres).

Os participantes dos jogos podem se inscrever nas modalidades vôlei feminino, vôlei de areia em duplas (masculino e feminino), futsal (masculino e feminino), futebol sete masculino, bocha e atletismo (100m, 400m, salto em distância, arremesso de peso), canastra mista e dama mista (masculino e feminino). Os vencedores de cada categoria levam medalha e a instituição campeã geral ganha troféu.

Na edição de 2013, os destaques foram a eleição de Aline Costa Montiel como Rainha da Saúde (veja aqui) e a Clínica Prontomed, que sagrou-se  como a instituição campeã geral dos Jogos (veja aqui).

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas no site www.sesc-rs.com.br/rainhaejogosdasaude.