Graduação em Gestão Hospitalar com desconto de 50% na mais nova faculdade da capital

A FATESA/FASAÚDE, Faculdade de Tecnologia em Saúde – IAHCS, iniciou nesta segunda, dia 16, o processo seletivo complementar para as vagas remanescentes do curso de graduação tecnológica em Gestão Hospitalar.

Os profissionais e trabalhadores dos hospitais, clínicas, laboratórios e demais instituições pertencentes aos sindicatos patronais vinculados à FEHOSUL podem usufruir de um desconto de até 50 % nas mensalidades, válido somente para esta primeira edição do curso.

A presente fase de seleção de alunos se estende até o dia 4 de julho. As aulas para os aprovados no processo complementar iniciam no dia 14 do mesmo mês.

Parceria FEHOSUL e FATESA/FASAÚDE

A FEHOSUL tem como uma de suas estratégias oferecer treinamentos de qualidade aos colaboradores das instituições de saúde do Estado, e assim, aumentar a excelência em processos gerenciais e assistenciais de seus representados.

A parceria é uma grande oportunidade para as empresas do setor saúde aperfeiçoarem seus serviços através da formação dos seus profissionais, propiciando serem melhor preparados para enfrentarem os múltiplos desafios encontrados no mercado. Empreendedorismo, preocupação com os resultados, comunicação empresarial, qualidade na gestão e segurança do paciente, entre outros, fazem parte da estrutura curricular do curso, que se desenvolve em 3 anos – 6 semestres letivos – e capacita os formandos a atuarem em hospitais, clínicas, laboratórios, operadoras de planos de saúde e instituições públicas e privadas do setor saúde.

Conforme Cláudio Allgayer, presidente da FEHOSUL, “o curso de Gestão Hospitalar foi especialmente concebido para se tornar uma importante instrumento de transformação das instituições de saúde, combinando a reconhecida excelência acadêmica dos programas do IAHCS, com a experiência prática empreendida nos estabelecimentos de saúde “, afirma o médico, também presidente da Sociedade Médica de Administradores em Saúde do Rio Grande do Sul.

Segundo o Cadastro Nacional dos Estabelecimentos de Saúde existem ativas no Estado 21 mil instituições de saúde, privadas e públicas, requerendo profissionais habilitados para o desempenho de atividades gerenciais, como gestores e responsáveis de unidades e departamentos.

Mais informações www.fasaude.com.br