Inscrições para a 12ª edição dos Jogos e Rainha da Saúde já estão abertas

Evento conta com escolha de rainha e competição de esportes

rainhas_saude_002

A Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde (FEHOSUL) e o Sistema Fecomércio-RS/Sesc convidam para a 12ª edição do Concurso Rainha da Saúde e dos Jogos da Saúde entre os dias 6 e 8 de outubro, em Porto Alegre. As inscrições para os eventos de integração já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 30 de setembro.

Rainha da Saúde

A Rainha da Saúde (clique aqui para inscrever-se) ocorrerá nos dias 6 e 7 de outubro. O evento elege a Rainha, 2 Princesas, Miss Simpatia e a Melhor Torcida. A disputa acontece através de um desfile em traje social e esportivo. O Concurso terá como premiação uma jóia e pacote de hospedagem no Hotel Sesc Torres, no litoral gaúcho, com acompanhante.

Jogos da Saúde

Os Jogos da Saúde (clique aqui para inscrever-se) começam no dia 7 e terminam no dia 8, sábado e domingo. A premiação é composta por medalhas e troféu. As competições serão de:

Futebol sete (masculino)

Futsal (masculino e feminino)

Vôlei de quadra (feminino)

Vôlei de areia (masculino, feminino e misto/equipe)

Futebol: sempre muito disputado
Futebol: sempre muito disputado

Evento

Todas as atividades acontecerão nas dependências do Sesc Campestre (Av. Protásio Alves, 6220), em Porto Alegre. As inscrições e a entrada são gratuitas. Haverá espaço para ações e confraternização para os colaboradores e família, como recreação e espaço para churrascos.

Cada vitória nos dois eventos gera pontos para as equipes. O time que, no final do dia 8, tiver mais pontos vencerá o troféu rotativo e se tornará o vencedor dos jogos. No ano passado, o Hospital de Camaquã foi o grande campeão.

As candidatas a Rainha devem preencher a ficha de inscrição e enviar duas fotos para a Fehosul (rua Cel. Corte Real, 133, bairro Petrópolis, Porto Alegre. CEP 90630-080).