Inscrições abertas para a 14ª edição dos Jogos e Rainha da Saúde

A Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde (FEHOSUL) e o Sistema Fecomércio-RS/Sesc convidam para a 14ª edição do Concurso Rainha da Saúde e dos Jogos da Saúde, nos dias 18, 19 e 20 de outubro, em Porto Alegre. As inscrições para os eventos de integração já estão abertas.

Cada vitória nos dois eventos (Jogos e Rainha da Saúde) gera pontos para as equipes. A instituição cujos times alcançarem somados mais pontos vencerá o troféu rotativo e se tornará o campeão do 14º Jogos e Rainha da Saúde. No ano passado, a Unimed Porto Alegre foi a equipe vencedora.

Hospital Militar de Porto Alegre é o grande campeão da 13ª edição dos Jogos e Rainha da Saúde

Inscrições

As equipes que irão participar dos Jogos da Saúde devem preencher a ficha de inscrição no site do Sesc/RS. As informações completas sobre os Jogos da Saúde podem  ser conferidas neste link.

As candidatas a Rainha devem preencher a ficha de inscrição e enviar duas fotos para a FEHOSUL (rua Cel. Corte Real, 75, bairro Petrópolis, Porto Alegre. CEP 90630-080). Informações pelo telefone: (51) 32341100, ou email administrativo@fehosul.org.br, com a gerente de Relacionamento com o Mercado da FEHOSUL, Shirlei Gazave.

Rainha da Saúde

A Rainha da Saúde inicia na noite de 18 de outubro (sexta-feira), e elege a vencedora na cerimônia da noite de 19 de outubro (sábado). O evento elege a Rainha, duas Princesas, Miss Simpatia e a Melhor Torcida. A disputa acontece através de desfile em traje social e esportivo.

O Rainha da Saúde terá como premiação uma joia e pacote de hospedagem no Hotel Sesc Torres, no litoral gaúcho, com acompanhante.


Confira aqui um vídeo do Concurso de 2018, que coroou Karolina Jobim Soares, da Unimed Porto Alegre, como Rainha da Saúde de 2018.

Jogos da Saúde

Os Jogos da Saúde iniciam na manhã de sábado, dia 19 de outubro, e terminam na tarde de domingo, 20. A premiação é composta por medalhas e troféu. As competições serão de:

Futebol sete (masculino)

Futsal (masculino e feminino)

Vôlei de quadra (feminino)

Vôlei de areia (masculino, feminino e misto/equipe)

Evento

Todas as atividades acontecerão nas dependências do Sesc Campestre (Av. Protásio Alves, 6220), em Porto Alegre. As inscrições e a entrada são gratuitas. Haverá espaço para ações e confraternização para os colaboradores e família, como recreação e espaço para churrascos.

Confira tudo o que ocorreu na 13ª edição dos Jogos e Rainha da Saúde, realizado em 2018.

Inscrições abertas para a 14ª edição dos Jogos e Rainha da Saúde