FEHOSUL e Sindihospa aprofundam diálogo com o futuro governo do Estado

A FEHOSUL e o Sindihospa reúnem dirigentes e lideranças de hospitais, clínicas e laboratórios de todo o Rio Grande do Sul para participar da nova edição doTratando de Saúde. Para aumentar o diálogo com as equipes do próximo governo do Estado, as entidades realizam dois encontros, com as assessorias de Tarso Genro e José Ivo Sartori, nos dias 22 e 23 de outubro, respectivamente.

Depois de receber os quatro principais candidatos do primeiro turno (Ana Amélia Lemos e Vieira da Cunha, além dos dois que ainda estão na disputa) ao longo de agosto, o evento concebido pela FEHOSUL e seus sindicatos filiados terá duas novas edições, que servirão para aprofundar questões referentes ao setor saúde.

O encontro com os representantes dos dois candidatos postulantes ao governo gaúcho é uma oportunidade de analisar de forma mais ampla as propostas para a área da saúde, em conjunto com dirigentes e lideranças de hospitais, clínicas e laboratórios. A atividade terá espaço para interação, com possibilidade de perguntas. O evento ocorre na sede do Sindicato dos Hospitais de Porto Alegre (Sindihospa), com vagas limitadas.

O quê:

Tratando de Saúde – Eleições 2014, com as assessorias dos candidatos ao governo do Estado

Quando:

22/10 – Quarta-feira, das 8h às 10h – Assessoria do candidato Tarso Genro

23/10 – Quinta-feira, das 8h às 10h – Assessoria do candidato José Ivo Sartori

Inscrições:

Para inscrever-se envie e-mail “Tratando de Saúde” com cópia para:alessandra@sindihospa.com.br e secretaria@fehosul.org.br