FEHOSUL assina Convenção Coletiva com o Sindisaúde Santa Rosa

A FEHOSUL, firmou Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o SINDISAÚDE SANTA ROSA, representante da categoria profissional majoritária, com abrangência nos municípios de:

Alecrim,


Boa Vista do Buricá,


Campina das Missões,


Cândido Godói,


Crissiumal,


Doutor Maurício Cardoso,


Giruá,


Horizontina,


Independência,


Novo Machado,


Porto Lucena,


Porto Mauá,


Porto Vera Cruz,


Porto Xavier,


Santa Rosa,


Santo Cristo,


São José do Inhacorá,


São Paulo das Missões,


Três de Maio,


Tucunduva, e


Tuparendi.

Foi acordado que as instituições de saúde dessa base regional, reajustarão no percentual de 7,59% (sete vírgula cinquenta e nove por cento), a partir da assinatura desta CCT (Out/21), podendo ocorrer parcelamento desse índice em até dois momentos, desde que observado o pagamento do salário de dezembro de 2021 já com a integralização. O referido reajuste terá como base de cálculo o salário pago ao empregado no mês de maio/2020.

As empresas que concederam reajustes espontâneos, a partir de maio podem deduzir este percentual, desde que a concessão do reajuste seja referente ao período revisando (2020-2021).

Os estabelecimentos de saúde deverão recolher à entidade patronal, os valores da contribuição assistencial em até 2 parcelas, com vencimento em 15/11 e 15/12. As instituições em dia com a Contribuição Confederativa 2021, estão isentas deste recolhimento e as respectivas guias podem ser geradas diretamente no site, através do link ( http://fehosul.sindisoft.com.br/STEmissao ) ou solicitadas por email: financeiro@fehosul.org.br

A íntegra desta CCT, para conhecimento dos demais clausulamentos, poderá ser acessada no site da FEHOSUL, através do link