FASAÚDE e FEHOSUL lançam programação de cursos de extensão

Cursos de DRG, marketing, logística/gestão de estoque, relacionamento com o cliente e ergonomia

Extensao_Capa

A Faculdade de Tecnologia em Saúde (FASAÚDE) e a Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do RS (FEHOSUL), lançaram a programação de seus cursos de extensão para o segundo semestre de 2017. Os cursos, de 8h de duração, abordarão:

GRUPOS DE DIAGNÓSTICOS RELACIONADOS (DRG), inscrições abertas;

RELACIONAMENTO COM O CLIENTE DA ÁREA DA SAÚDE, inscrições em breve;

PROCESSOS DE LOGÍSTICA E GESTÃO DE ESTOQUE, inscrições em breve;

SEGREDOS DO MARKETING E DA NEGOCIAÇÃO EM SAÚDE, inscrições em breve;

ERGONOMIA EM AMBIENTES HOSPITALARES, inscrições em breve.

” Os cursos foram concebidos para entregar conteúdos modernos e altamente aplicáveis ao dia a dia do profissional. São demandas surgidas a partir da conexão que a FASAÚDE e tem com o mercado, através da parceria com o Sistema FEHOSUL e seus departamentos de especialidades”, explica o professor Paulo Petry, coordenador dos cursos de pós-graduação e extensão da faculdade.

Faturamento de Contas Médico-Hospitalares

“ Lançamos recentemente o curso Faturamento de Contas Médico-Hospitalares, que fechou uma turma de mais de 50 alunos. Este curso, também foi uma demanda de mercado e inicia agora no dia 5 de agosto. Com o sucesso, lançaremos mais uma edição futuramente, para conseguir atender aos interessados que não conseguiram se inscrever nesta edição”, explica Petry.

Veja abaixo os cursos, docentes e as condições para inscrição com benefícios para alunos e ex-alunos da FASAÚDE/IAHCS; além de gratuidades para colaboradores (até 2 profissionais) de empresas em dia com as contribuições FEHOSUL e AHRGS.

08_31_Cursos_Extensao_Fasaude_001