Cruz Alta e Santa Maria recebem o Roteiros da Saúde

Evento itinerante acontece nos dias 25 e 26 de julho, nas respectivas cidades

Cruz-Alta-e-Santa-Maria-recebem-o-Roteiros-da-Saúde

As cidades de Cruz Alta (25/07) e Santa Maria (26/07) recebem novas edições do Roteiros da Saúde, evento itinerante promovido pela FEHOSUL (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul) em parceria com seus sindicatos filiados. As atividades fazem parte das ações integras com os Sindicatos dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde das regiões Serrana (presidido pelo Dr. Fernando Scarpellini Pedroso) e Centro (presidido pela Dra. Ana Maria Zimmermann), respectivamente.

As palestras abordam tendências, oportunidades, informações sobre o mercado e novidades nas áreas de gestão, comunicação com o mercado, negociação, pessoas e aspectos jurídicos importantes para o desenvolvimento dos estabelecimentos de saúde.

A gerente de relacionamento com o mercado, administradora hospitalar Shirlei Gazave, comanda a apresentação institucional da entidade, com destaque para as atividades de aperfeiçoamento oferecidas pela FEHOSUL. A área de comunicação será tema da palestra do jornalista Filipe Strazzer, que mostrará dados do portal de notícias da entidade (www.setorsaude.com.br), e as vantagens das podem que a ferramenta proporciona para as empresas filiadas.

O diretor-executivo, médico Flávio Borges, apresentará temas que fazem parte da pauta de reivindicações da entidade, tais como reajustes do IPE-Saúde, financiamento e cofinanciamento SUS, além de negociações com operadoras de planos de saúde e demais assuntos com foco na saúde suplementar.

O assessor jurídico da FEHOSUL, advogado José Pedro Pedrassani, explicará como a entidade vem trabalhando na questão das convenções coletivas, além de apresentar importantes informações sobre questões trabalhistas, entre elas a reforma trabalhista.

O evento é direcionado exclusivamente aos dirigentes e gestores de hospitais, clínicas, laboratórios e demais estabelecimentos de saúde em dia com suas contribuições sindicais e social-confederativas. Ambas as atividades ocorrem das 11h30 às 14h. Será oferecido almoço aos convidados.

Roteiros da Saúde de Cruz Alta, 25 de julho de 2017, no Executivos Hotel

BR 377, KM 106 – ENTRONCAMENTO BR 158 – Brum II, RS, 98005-970

Roteiros da Saúde de Santa Maria, 26 de julho de 2017, no Itaimbé Palace Hotel

Rua Venâncio Aires, 2741 – Centro, Santa Maria – RS, 97010-200

INSCREVA-SE AQUI

15 cidades visitadas desde 2014

Desde 2014, ano de lançamento do Roteiros da Saúde, a FEHOSUL já visitou as cidades de Santa Cruz do Sul, Bagé, Caxias do Sul, Erechim, Pelotas, Ijuí, Lajeado, Cruz Alta, Canoas, Santa Maria, Porto Alegre, Camaquã, Bento Gonçalves, Passo Fundo e Tramandaí.

Veja como foram as duas primeiras edições deste ano, realizadas em Passo Fundo e Bento Gonçalves; além do encontro posterior, que aconteceu em Lajeado.