Bruna Roloff é a Rainha da Saúde 2016

Vem de Camaquã a Rainha da Saúde 2016. O charme e o carisma da jovem Bruna Roloff, representante do Hospital Nossa Senhora Aparecida, garantiram o título de mais bela profissional da saúde gaúcha. A 11ª edição do evento promovido pela Fehosul em paceria com o Sistema Fecomércio/SESC, realizado nos dias 7, 8 e 9 de outubro no SESC Campestre, em Porto Alegre, foi marcado pela festa da instituição de Camaquã, que também levou o troféu de melhor torcida e campeã geral dos Jogos da Saúde.

rainhas_saude_002

Além da Rainha, a corte foi completa por Tuany Pontes Bastos, do Hospital Virvi Ramos, de Caxias do Sul (1ª princesa), Madiane Gomes, da Santa Casa de São Gabriel (2ª princesa); e Fernanda Kramer, do Hospital Militar de Porto Alegre (miss simpatia).

rainhas_saude_005

O troféu de Melhor Torcida, entregue ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, fez jus à grande festa feita para apoiar a bela técnica em enfermagem. “Não pude trazer meus familiares, é difícil vir de Camaquã, mas a comemoração vai ser grande. Se não fizerem festa no hospital, eu vou fazer”, garantiu a jovem, após a coroação.

torcidas_001

“Nos bastidores, algumas meninas falaram que eu iria ganhar, mas não levei muito a sério”, revelou Bruna. “Mesmo depois da escolha das princesas, achei que seria outra a escolhida”, conta, com modéstia.

Além da Rainha da Saúde, o Hospital Nossa Senhora Aparecida levou para Camaquã o troféu de melhor torcida e o título de campeão geral dos jogos da Saúde (soma total dos pontos em todas as modalidades).

torcidas_002

A 11ª edição dos Jogos da Saúde reuniu mais de 500 trabalhadores de hospitais, clínicas, laboratórios e serviços de saúde de todo o RS em 42 equipes. Além das atividades esportivas, o encontro serviu para celebrar a integração com familiares, amigos e colegas de instituições de todo o Rio Grande do Sul.

jogos_001

jogos_002

RESULTADOS DOS JOGOS DA SAÚDE:

Campeão Geral (que somou mais pontos em todas as modalidades)

Hospital Nossa Senhora Aparecida – Camaquã

 

Voleibol Feminino

1º AFFABECA – Hospital Nossa Senhora Aparecida – Camaquã

2º Hospital Militar de Área de Porto Alegre

jogos_005

Vôlei de Duplas Masculino

1º Konzen Cia. Ltda – São Jerônimo

2º AFFABECA – Hospital Nossa Senhora Aparecida – Camaquã

3º AFUSC – Santa Casa – Porto Alegre

jogos_003

Futsal Masculino

1º AFUSC – Santa Casa – Porto Alegre

2º Hospital Nossa Senhora das Graças – Canoas

3º FUGAST – Porto Alegre

Futsal Feminino

1º Konzen Cia. Ltda – São Jerônimo

2º Verte Saúde – Hospital Ernesto Dornelles – Porto Alegre

3º Urgefem – Urgetrauma– Porto Alegre

Futebol 7 Masculino

1º TRANSUL – Porto Alegre

2º Konzen Cia. Ltda – São Jerônimo

3º Divisão de Suprimentos Secretaria da Saúde – Porto Alegre

jogos_004

Bocha

1º AFUSC – Santa Casa – Porto Alegre

2º Hospital Militar de Área de Porto Alegre