Atividade Roteiros da Saúde visitará Ijuí e Santa Maria

 

O Roteiros da Saúde, evento itinerante promovido pelo Sistema Fehosul (Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde do Rio Grande do Sul), tem confirmada duas novas edições para o início de junho. Dia 1º, ocorrerá em Ijuí. Já no dia seguinte, 2 de junho, Santa Maria voltará a receber o evento, após um ano da primeira edição realizada na cidade.

Em Ijuí, o evento será realizado no Salão Executivo do Jardim Europa Hotel e Restaurante, localizado na Rodovia BR-285, Km 457. O encontro é promovido em parceria com o Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde da Região Serrana (presidido pelo advogado e administrador hospitalar Fernando Scarpellini Pedroso) e com o Sindilac (presidido pelo farmacêutico-bioquímico Luiz César Leal Neto).

Já em Santa Maria, o evento em parceria com Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Saúde da Região Centro, presidido pela médica Ana Maria Zimmermann, ocorre no salão Itaimbezinho, no Itaimbé Palace Hotel.

A equipe de especialistas da Fehosul – liderada pelo assessor jurídico, advogado José Pedro Pedrassani, pela gerente de relacionamento com o mercado, administradora hospitalar Shirlei Gazave e pelo diretor-executivo, médico Flávio Borges – apresenta tendências, oportunidades, informações consolidadas sobre o mercado e novidades nas áreas de gestão, comunicação com o mercado, negociação, pessoas e aspectos jurídicos para o desenvolvimento das instituições.

Os participantes têm a oportunidade de conhecer os profissionais que trabalham na entidade e entender a importância da atuação da Fehosul na defesa dos interesses dos prestadores de saúde de todo o Estado. A atividade já visitou 12 cidades desde a primeira edição, em 2014. Já foram visitadas as cidades de Santa Cruz do Sul, Bagé, Caxias do Sul, Erechim, Pelotas, Passo Fundo, Cruz Alta, Canoas, Santa Maria, Porto Alegre, Camaquã e Tramandaí.

O evento é voltado especificamente para dirigentes e lideranças de hospitais, clínicas e laboratórios em dia com as contribuições. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo email secretaria1@fehosul.org.br.

ROTEIROS DA SAÚDE – Santa Maria e Ijuí

Datas: 1º/06/16 (quarta-feira) – Ijuí

2/06/2016 (quinta-feira) – Santa Maria

Horário: das 11h30 às 14h

Locais: Salão Executivo do Jardim Europa Hotel e Restaurante, em Ijuí (Rodovia BR-285, Km 457)

Salão Itaimbezinho, no Itaimbé Palace Hotel, Santa Maria (R. Venâncio Aires, 2741 – Centro)

Programação

11h00 Recepção

11h30 Abertura

11h40 APRESENTAÇÃO DO SISTEMA FEHOSUL

Adm. Shirlei Gazave Gerente de Relacionamento com o Mercado

12h FEHOSUL EM DEFESA DA CATEGORIA

– IPE

– Normas e regulamentações recentes do Setor Saúde Suplementar: – Lei 13003/14

– TISS/TUSS – Programa Nacional de Segurança ao Paciente

Dr. Flávio Borges Diretor Executivo FEHOSUL

12h40 CONVENÇÕES COLETIVAS/QUESTÕES TRABALHISTAS

Dr. José Pedro Pedrassani Assessor Jurídico FEHOSUL

13h Almoço/Debates

14h Encerramento